Branding – Criação e Gestão de Marcas

Necessita de ajuda a criar e gerir a sua marca? O Branding é a identidade do seu negócio.

O que fazemos?

O branding é a representação estética da sua missão, dos valores que o seu negócio representa e quer comunicar, seja através da sua Marca, produto, embalagem, som, cheiros, texturas e até a arquitectura das suas instalações de modo a criar laços emocionais e fidelizar o consumidor. É um processo global que vai muito além da estética. É comunicar de forma coerente, proporcionando ao consumidor experiências únicas que sejam facilmente identificáveis com a sua identidade. Conte connosco para lhe criarmos marcas verdadeiramente apaixonantes e identidade visual com credibilidade.

  • Estratégia de Marca

    Para a touch Digital sua marca é mais do que o seu nome, símbolo ou assinatura. É todo um universo de comunicação. Desde a apresentação da sua empresa ou produto, passando pela maneira de como o seu cliente recebe a sua oferta, até à compra e recomendação. Uma abordagem global e coerente para que, a experiência do cliente com a sua marca, seja clara, duradoura e inesquecível.

  • Designação - Naming

    As marcas não são apenas visuais. podemos reconhecer uma marca pela vertente visual, mas é o nome que se ouve verbalmente. Seja descritivo, imaginário ou experiencial, o nome da sua marca vai definir a sua atividade para sempre. A Touch Digital pode ajudar a escolher uma designação diferenciada e facilmente reconhecida.

  • Identidade Visual

    Adoramos criar a imagem da sua empresa!
    Para criar um logotipo forte precisamos de uma pesquisa exaustiva, um conceito apelativo, dinâmico, emocional, capaz de transportar e transmitir o seu negócio. A identidade visual também tem como função delinear o posicionamento da marca, e a forma como esta se comporta no seu ambiente. Venha criar uma marca extraordinária!

  • Manual da Marca

    Desenvolvemos um Manual de normas gráficas da sua Marca, que inclui todo o conceito, construção, enquadramento da marca, as regras de representação visual, a definição dos sistemas de comunicação, o tom de discurso e todo o seu universo visual.

  • Registo de Propriedade e Protecção da Marca

    A marca é um dos activos mais importantes de uma empresa, pode representar mais de 30% do valor de um negócio e deve ser protegida contra cópias e deturpações. Além das proteções legais a nível nacional e internacional, na Touch digital procuramos assegurar que as suas propriedades digitais, como os domínios ou URLs das redes sociais estejam devidamente registados com a designação da sua marca.

As marcas precisam de compreender em que contexto surgem e onde existe potencial para criar elementos de comunicação sensoriais associados às mesmas.

Martin Lindstron Brand Sense
Touch DigitalBranding