design_thinking

Design Thinking o que é?

O Design Thinking é uma metodologia criativa e inovadora que coloca as pessoas no centro das soluções como forma colaborativa de pensar e solucionar problemas. O design é um processo que mistura acções intuitivas e intencionais e tornou-se cada vez mais importante na identificação e solução de problemas sociais e desafios de negócio. Obras como

Identidade visual-Uma marca forte e reconhecível pode ajudar uma empresa a ter mais sucesso, criar uma identidade visual eficaz é muito importante.

Qual a importância da identidade visual para sua empresa?

Identidade visual é a marca da sua empresa Uma marca forte e reconhecível pode ajudar uma empresa a ter mais sucesso, é por isso que criar uma identidade visual eficaz é muito importante. Existem muitas coisas necessárias para criar e manter uma empresa em funcionamento: capital, fluxo de clientes, uma estratégia e uma abordagem inovadora.

As 6 razões para ter um website profissional ou uma loja online.

As 6 razões para ter um website profissional ou uma loja online.

Porque é que a sua empresa deve ter um website. Atualmente são raras as empresas que não tem um website, mesmo que seja apenas uma página web muito simples e informativa sobre a empresa em caso de procurarem o nome da empresa no Google e saberem da sua existência. Caso a sua empresa ainda seja

Afinal o que são as Redes Sociais?

Afinal o que são redes sociais?

O que são as Redes Sociais? Quando falamos de redes sociais num mundo virtual, falamos de sites e aplicações que operam em diversos níveis (profissional, pessoal ou mesmo de relacionamento) permitindo sempre a partilha de informação entre pessoas e/ou empresas.

Desmistificando o E-commerce: Saiba como aumentar as vendas online

Desmistificando o E-commerce

Saiba como aumentar as vendas online Hoje em dia, websites como a Amazon e o Ebay, tornam a vida das pessoas relativamente mais simples. Estamos a falar de sites e-commerce que vendem tudo no meio online, promovendo uma maior comodidade e rapidez na compra dos consumidores. Uma das grandes tendências para este ano e para

Brand marketing

Marcas, vamos falar de branding?

Branding “Marcas” Para muitos branding é simplesmente criar um logótipo, não está totalmente errado mas também não está correcto. Será que a criação de um logótipo é suficientemente forte para apelidar a isso de marcas? Vamos começar pelo início. As origens Quando falamos em brand estamos a adotar um estrangeirismo (anglo-saxónico) da palavra “marca”. Tem